E finalmente a confusão do casar ou não casar gays saiu do papel e virou realidade.
Gays podem se casar agora, diante da lei.
Sinceramente, até que fim, né?! Já era hora dessa discussão ter fim...
Mas não há como falar da #uniãohomoafetiva e não falar do #chupamalafaia né? São quase complementos um do outro!
Aos os desavisados e preconceituosos:
- barrar a união homoafetiva não diminui ou combate o homossexualismo. Então, crentaiada que tem preguiça de pensar, vos digo: os gays sempre viveram juntos, se amansebaram, namoraram ou casaram antes disso. Não é um papel que os fará desistir da idéia de ser gay.
- O Brasil é um Estado Laico. Não é uma vontade da igreja (seja ela católica ou evangélica) que define quem possui direitos civis e democráticos. Ou será que os crentes gostariam que os políticos definissem regras para os cultos, dízimos, ofertas, celebrações...?
- Declarar guerra aos gays e simpatizantes não significa ser protestante. Significa preconceito. Em que os crentes são melhores que um gay? Jesus morreu, por mim, por você, e pelo homossexual. Foi o mesmo sangue, e a mesma dor. E o mesmo mandamento foi deixado para todos: amar ao próximo como a nós mesmos. Então, pare de arrogância, de bater nos peitos e dizer que esses 'viados' são isso ou aquilo e vão casar e etc. Se você é crente de verdade, ame-o. E ore por ele.
- Fazer piadinhas com os crentes, rebaixá-los a vala comum de preconceituosos e não pensantes, faz dos gays e os simpatizantes tão preconceituosos quanto aquele que os julgam. Então, não levante a bandeira da liberdade, igualdade, contra o preconceito, quando você mesmo, por ser gay, discrimina protestantes ou aqueles que não concordam com o que você pensa. O respeito é bom para todos.
- Aos não crentes: não pensem que cristãos protestantes se resumem a Silas Malafaia, Valdomiro, RR Soares, Valadões, Marcos Feliciano...
;)
Por existirem pessoas com a mesma opinião que a tua, é que acredito num Brasil mais digno e melhor ... bjos amigah e obrigada pelas sábias palavras!!!
ResponderExcluir´
ResponderExcluirÉ isso mesmo filha, concordo plenamente com vc, estou orgulhosa de vc, temos que praticar a justiça e a justiça de Deus é p/ todos asim como o perdão dos pecados e a salvação, e o melhor é que é gratuita. bjs mamãe.
Muito legal, parabéns!
ResponderExcluirO que define tudO o que vc falou MARA, é o RESPEITO. O ser humano não respeita mais o outro, aSSim como Deus nos dá o livre arbitrio pra escolher que caminho seguir, assim também é o homem nas suas escolhas de querer ser o que quiser. É PATÉTICO CERTOS CRISTÃO falarem isso, aquilo, julgarem, em vez de fazer o que a BIBLIA SAGRADA manda: "amar o teu próximo como a ti mesmo". Lá ele não diz pra amar somente os crentes os ricos, os héteros enfim, é ao teu próximo. Infelizmente há igrejas que estão próximas do abismo, odiando essas pessoas, pobres coitados, pensando que estão certos em suas posições. Que Deus tenha miséricordia de nós...gostei do teu posicionamento, um bom dia pra vc!!!!!!!
ResponderExcluir(nate)