quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cozinhar...

nunca foi o meu forte. Na verdade, eu não sei cozinhar. Nem nunca fui atrás de aprender.
Mas já dizia aquele velho ditado "a ocasião faz o ladrão"! Então, com os pais viajando, sem empregada, meu trabalho em greve, os irmãos que sabem cozinhar na escola, o que fazer?
Pegar o celular e ligar praquela sua amiga-super-mega-dona-de-casa-que-sabe-cozinhar-muito-bem e gritar Heeeeelllp!!!
Foi o que eu fiz!
Daí, fui lá seguir o passo a passo todinho. Eu não anotei, então fiquei meio na dúvida se lavava o macarrão antes ou depois de cozinhar, mas isso é o de menos, né?!
Resultado: arroz, carne (com a ressalva de que minha santa mãezinha já tinha deixado cortada e temperada) e macarrão, lavado. Suco de pacote conta? [Me sentindo o @lucasfamapop dizendo o cardápio do almoço! kkkk] Aaahhh, e as unhas que eu fiz ontem, foram pro beleléu.
O macarrão ficou meio sem sal... Mas a fome é o melhor tempero!!
;)

5 comentários:

  1. Oi!
    Qto tempo hein!
    Eu tb ñ me aventuro mto na cozinha... Mas tem vezes q é preciso...

    Passa lá no blog q tem post novo!
    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Eu e a cozinha não nos damos bem. Com macarrão a única coisa que eu sei fazer é miojo! ahhahaha

    ResponderExcluir
  3. mamãe bem q ensina né? mais como dizia minha avó:a necessidade é q faz o sapo pular rererererere

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, cozinhar nunca foi o seu forte... comer sempre foi + interessante!

    ResponderExcluir

Falaê!