segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições,

Porque eu não poderia deixar de me pronunciar sobre elas. Principalmente no primeiro post do Painel. Principalmente agora que ele não ficou cheio de figurinhas de assunto de mulherzinha, como bem disse minha irmã (@elzadamaris).
Principalmente porque geral tá falando de Marina pra cá e #ondaverde pra lá, Michel Temer satanista, Dilma lobo-mau que vai matar as criancinhas pra fazer mingau e todo o resto do discurso eu-sou-crente-por-isso-voto-em-crente. Ahhh e ainda tem o senhor Silas Malafaia tocando o terror na crentaiada que vota na Marina.
E só resolvi deixar pra escrever só agora, depois do resultado da eleição, pra evitar qualquer propaganda a favor de político X,Y e Z.
Minhas considerações são poucas: quero apenas deixar claro para os não-evangélicos que nem todos os evangélicos são a favor, adotam, usam, propagam esses discursinhos sem noção de que temos que ter um governante crente pra ter um mundo perfeito. Portanto, você que pensa assim dos crentes, favor rever os conceitos e lembrar da palavrinha 'preconceito', ok?!
Segundo, eu teria muito a falar do Malafaia, mas não vou perder meu tempo não. Quem sabe em um dia que eu tiver adquirido o dom da paciência.
Terceiro, o que eu gostaria de explicar sobre o que verdadeiramente a Bíblia diz sobre eleições, o Pastor Geremias Couto já o fez muito bem aqui. Então, clica aê, e veja uma crítica cristã de vergonha em meio a tanta vergonha-alheia que temos passado.

2 comentários:

  1. Ficou lindo, perfect, agora sim pode falar de coisas sérias!!!

    ResponderExcluir
  2. agora vou falar quando quizer ou qundo consequi, iiiiiii brabeira!

    ResponderExcluir

Falaê!